Condições de entrega e montagem

Entrega

A entrega dos móveis é feita por funcionários da empresa. A equipa de encomendas entrará em contacto com o cliente para agendar um dia e hora para fazerem a entrega dos produtos. É necessário que forneça todos os seus dados corretamente para que não haja qualquer problema no agendamento da entrega.

Montagem

Os móveis são montados por técnicos especializados da empresa. A montagem apenas é realizada em Portugal Continental. Nos arquipélagos apenas fazemos o envio.

Para contratação de montagem terá que ligar para  número 255 866 293.

Prazos de entrega

Todas as encomendas têm um prazo de entrega entre os 30 e os 45 dias após confirmação de pagamento. A empresa não se responsabiliza por qualquer atraso, decorrente do fornecimento errado dos dados por parte do cliente.

Receção da encomenda

Todas as encomendas são acompanhadas por um documento de verificação, que deve ser assinado pelo cliente a confirmar a receção da mesma. O cliente deve retificar o estado da encomenda após a sua receção.

Caso o produto se encontre danificado, deve ser comunicado o problema á equipa de apoio ao cliente (info@bherna.pt ou 255 866 293), a reclamação deve ser feita acompanhada do número de encomenda, nome do cliente, e com fotografias da parte danificada. Esta reclamação deve ser feita num período de 24h após entrega da encomenda.

Qualquer dúvida em relação as informações referidas anteriormente, não hesite em entrar em contacto connosco.